Brasil - undefined·30 de setembro de 2016

BELÉM: Judiciário recebe Nossa Senhora de Nazaré

<p>A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazar&eacute; visitou o pr&eacute;dio dos Juizados Especiais do Judici&aacute;rio paraense, no bairro da Pedreira, em Bel&eacute;m.</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou o prédio dos Juizados Especiais do Judiciário paraense, no bairro da Pedreira, em Belém, e foi recebida com homenagens de magistrados e servidores. O Rito da Bênção foi celebrado pelo padre Edvaldo Amaral. A coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Vania Fortes Bitar, recebeu a imagem da Santa e comenta o momento de fé.

SONORA: Coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Vania Fortes Bitar.
“É um momento em que todas as pessoas se confraternizam, vem agradecer a Nossa Senhora de Nazaré todas as bênçãos que ela nos proporciona durante o ano todo, trazendo cada vez mais a fé e a confiança do povo, de que melhores dias virão”.
REPÓRTER: Durante a programação, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré também esteve na unidade da Secretaria de Gestão de Pessoas do Judiciário, no bairro do Telégrafo, onde foi homenageada com fogos de artifício e canções marianas. O secretário de Gestão de Pessoas, Diogo Brito, destaca a relevância da confraternização no Círio.
SONORA: Secretário de gestão de pessoas, Diogo Brito.
“Iniciar esses trabalhos para o Círio, nessa nossa quadra nazarena que se inicia e a confraternização entre nós, os companheiros de trabalho. A gente está aqui todos os dias e muita das vezes passa mais tempo aqui no trabalho do que com a nossa família. Então, esse momento da imagem vir aqui é a gente também poder, junto com os nossos colegas de trabalho, a gente também poder ter esse nosso momento do Círio junto com eles”.
REPÓRTER: A imagem de Nossa Senhora de Nazaré também foi recebida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Guerreiro, que ressalta a emoção de servidores e magistrados com a presença da padroeira dos paraenses.
SONORA: Presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Guerreiro.
“É um momento paraense, que hoje em dia já se estende a nível nacional e que a gente vê pela alegria dos servidores essa satisfação que eles têm de saber que a imagem peregrina de Nossa Senhora vem até aqui. Todos nós temos problemas, temos pedidos a fazer, nós temos também agradecimentos a fazer e é um momento ímpar para o Judiciário”.
REPÓRTER: Na segunda-feira, 3 de outubro, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorrerá outras unidades do Poder Judiciário, como a Casa de Justiça e Cidadania, no bairro de Batista Campos, a Casa Amarela, em Nazaré, a Escola Superior de Magistratura do Pará, os Fóruns Cível e Criminal, na Cidade Velha, e, em seguida, o prédio-sede do Tribunal de Justiça do Pará, na avenida Almirante Barroso.
Reportagem, Thamyres Nicolau
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page