Brasil - undefined·23 de agosto de 2017

BELÉM: Comissariado fiscaliza estabelecimentos

<p>O Comissariado da 1&ordf; Vara da Inf&acirc;ncia e Juventude de Bel&eacute;m encontrou 16 adolescentes em situa&ccedil;&atilde;o irregular, durante a opera&ccedil;&atilde;o &ldquo;Cad&ecirc; seu Filho?&rdquo;, em parceria com o Conselho Tutelar e a Pol&iacute;cia Militar.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O Comissariado da 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém encontrou 16 adolescentes em situação irregular, durante a operação “Cadê seu Filho?”, em parceria com o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. O objetivo foi verificar crianças e adolescentes em situação de risco e de vulnerabilidade. Foram fiscalizados três postos de combustíveis, oito bares e um clube de bilhar, nos bairros do Marco, Souza, Benguí, Tapanã, Conjunto Sevilha e Conjunto Maguari, além das imediações da avenida Augusto Montenegro. Os estabelecimentos foram advertidos formalmente pelo Juizado da Infância e Juventude por não afixarem avisos sobre proibição de crianças e adolescentes no local. Um estabelecimento foi autuado por descumprir as portarias da 1ª Vara da Infância e Juventude que proíbem o acesso e permanência de crianças e adolescentes em bares, boates, casas de shows e similares.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page