Tempo - undefined·27 de fevereiro de 2019

Baixa na temperatura desta quinta-feira (28) provoca chuvas volumosas no Sudeste

Sudeste tem máxima de 34ºC, deixando o clima parcialmente fechado na região. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%

Por Isabella França
Ouvir · 00:00:50

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

No Sudeste, o clima tem uma rápida queda na temperatura, o que provoca um tempo fechado e chuvoso em São Paulo, como também no sul e oeste de Minas Gerais. O sol aparece pouco e também pode chover a qualquer hora do dia nas demais áreas, mas no Espírito Santo e norte de Minas Gerias chove apenas a partir da tarde com risco de chuva volumosa em toda região.
O céu fica de nublado a encoberto, com temperatura mínima de 12ºC e a máxima de 34ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

 

SOBRE

Isabella França

Isabella descobriu ainda na faculdade seu talento para locução. Com a ajuda de uma professora aprimorou suas técnicas e hoje tem uma das vozes mais marcantes da Agência do Rádio. Amante das pautas mais distantes de seu cotidiano, Isa gosta de se desafiar enquanto finaliza seu curso de jornalismo.

Ver todas as matérias
t-page