Saúde - undefined·07 de agosto de 2017

ASSISTÊNCIA HOSPITALAR: Saúde do Paraná ganha reforço de mais R$ 4,3 milhões

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

 REPÓRTER: O Paraná recebeu um reforço financeiro de mais de quatro milhões de reais para ampliar e qualificar a assistência hospitalar em seis municípios da região metropolitana de Curitiba. O anúncio foi feito pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, nesta sexta-feira (4), durante cerimônia na Prefeitura Municipal de Curitiba.

SONORA: ministro da Saúde, Ricardo Barros.

“São custeio permanente para a Saúde, portanto, recursos que serão mantidos permanentemente. Nós estamos estruturando esta área de urgência e emergência aqui para a região metropolitana com esses recursos”.

REPÓRTER: Dos quatro milhões de reais encaminhados ao Paraná, um milhão de reais será destinado a habilitação de cinco veículos do SAMU que já existem e estão em funcionamento nos municípios, mas que ainda não recebiam recursos do governo federal. Para mais informações acesse www.saude.gov.br.

Reportagem, Luiz Philipe Leite.

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page