Brasil - undefined·10 de novembro de 2017

ANANINDEUA (PA): Judiciário concilia demandas de família

<p>A a&ccedil;&atilde;o concentrada do Cejusc Esmac envolveu processos da 1&ordf; Vara de Fam&iacute;lia de Ananindeua. No total, 40 audi&ecirc;ncias foram agendadas.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A diarista Maria Telma da Silva, 48 anos, participou do mutirão de conciliação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Escola Superior Madre Celeste (Cejusc Esmac), que ocorreu no Fórum de Ananindeua. Maria Telma fez um acordo com o ex-companheiro para o pagamento da pensão alimentícia do filho, que estava atrasada. A dívida de aproximadamente cinco mil reais foi parcelada em 63 vezes. Maria Telma ressalta que ficou satisfeita com o resultado.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
SONORA: Diarista, Maria Telma da Silva.
“Foi feita a mediação, nós conversamos, foi colocada a situação dele, achamos melhor concordar, fizemos um acordo de parcelamentos”.
REPÓRTER: A ação concentrada do Cejusc Esmac envolveu processos da 1ª Vara de Família de Ananindeua. No total, 40 audiências foram agendadas. A atividade foi coordenada pelo juiz Carlos de Melo Queiroz. O Cejusc Esmac também fará um casamento comunitário para 100 casais, em 15 de dezembro, às quatro da tarde, na sede campestre da Associação Atlética do Banco do Brasil. 
Reportagem, Thamyres Nicolau 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page