Brasil - undefined·16 de março de 2018

ANANINDEUA (PA): Instituições debatem proteção à mulher

<p>Representantes da Rede de Prote&ccedil;&atilde;o &agrave; Mulher participar&atilde;o do Simp&oacute;sio de Viol&ecirc;ncia Dom&eacute;stica, promovido pela 4&ordf; Vara Criminal de Ananindeua, que tem compet&ecirc;ncia para casos de viol&ecirc;ncia dom&eacute;stica e familiar contra a mulher, al&eacute;m de crimes contra crian&ccedil;as e adolescentes.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:47

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Representantes da Rede de Proteção à Mulher participarão do Simpósio de Violência Doméstica, promovido pela 4ª Vara Criminal de Ananindeua, que tem competência para casos de violência doméstica e familiar contra a mulher, além de crimes contra crianças e adolescentes. O evento ocorrerá no dia 19 de março, no Fórum de Ananindeua. A programação abordará enfrentamentos, desafios culturais, leis e políticas efetivas em relação à violência contra a mulher. Participarão do simpósio representantes do Tribunal de Justiça do Pará, do Ministério Público do Estado, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos.

 
Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page