Brasil - undefined·11 de abril de 2018

AMAPÁ: TRF reafirma competência para julgar crime ambiental no estado

<p>A 3&ordf; Turma do Tribunal Regional Federal da 1&ordf; Regi&atilde;o, por unanimidade, deu provimento ao recurso do Minist&eacute;rio P&uacute;blico Federal contra decis&atilde;o do Ju&iacute;zo da 1&ordf; Vara.</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:46

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, por unanimidade, deu provimento ao recurso do Ministério Público Federal contra decisão do Juízo da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Laranjal do Jari, no Amapá. REPÓRTER: A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, por unanimidade, deu provimento ao recurso do Ministério Público Federal contra decisão do Juízo da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Laranjal do Jari, no Amapá, que declinou da competência para processar e julgar processo no qual um réu é acusado de cometer crime ambiental, sob o fundamento de que inexiste nos autos comprovação de lesão a bens, serviços ou interesse da União ou de suas entidades autárquicas ou empresas públicas, que ensejaria atração da competência federal. Diante do exposto, a Turma, nos termos do voto do relator, deu provimento ao recurso para declarar competente a Justiça Federal para a condução do processo.

Com informações do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Reportagem Samyra Mercês

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page