Brasil - undefined·30 de agosto de 2017

ALTAMIRA (PA): Comarca receberá Jornada de Direitos Humanos

<p>A Comiss&atilde;o de Direitos Humanos e de Repercuss&atilde;o Social do Tribunal de Justi&ccedil;a do Par&aacute;, coordenada pela desembargadora Maria de Nazar&eacute; Saavedra, far&aacute; a III Jornada de Direitos Humanos, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, na Comarca de Altamira, no sudoeste do Par&aacute;.</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A Comissão de Direitos Humanos e de Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Pará, coordenada pela desembargadora Maria de Nazaré Saavedra, fará a III Jornada de Direitos Humanos, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, na Comarca de Altamira, no sudoeste do Pará. A jornada será composta por duas etapas, sendo a primeira destinada aos magistrados e servidores da Comarca, com capacitação em Direitos Humanos, avaliação de processos de exploração sexual de crianças e adolescentes e oficina sobre classificação de processos de Direitos Humanos. Já na segunda etapa haverá um debate sobre Direitos Humanos com a comunidade. Assuntos ligados aos conflitos agrários, criança e adolescente, sistema carcerário e tráfico de pessoas serão abordados.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page