Saúde - undefined·30 de novembro de 2016

AFOGADOS DA INGAZEIRA(PE): Cuidados em casa podem evitar mosquito que transmite Dengue, Chikungunya e Zika

<p>Afogados da Ingazeira tem 19 agentes de endemias realizando visitas nos domic&iacute;lios para identificar e eliminar criadouros do mosquito.</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

LOC: O período de chuvas está chegando e muitas pessoas já estão preocupadas com o perigoso que o mosquito transmissor da Dengue pode trazer. Ele gosta de colocar os ovos em locais que acumulam água parada, por isso a população de Afogados da Ingazeira deve ficar atenta emcasa, como reforça a coordenadora de epidemiologia da secretaria de saúde de Afogados da Ingazeira,Sheila Pereira.
TEC/SONORA: Sheila Daniela Pereira, coordenadora de epidemiologia da secretaria de saúde de Afogados da Ingazeira (PE)
“Eu tiro por aqui, pelo meu município, que é um trabalho continuo, agente de endemias indo nas casas das pessoas, passando orientação e mesmo assimainda encontra foco.”
LOC: Afogados da Ingazeira tem 19 agentes de endemias realizando visitas nos domicílios para identificar e eliminar criadouros do mosquito. Mas sem a sua ajuda eles não vão conseguir. Participe. Acompanhe os agentes durante a vistoria em sua casa e mantenha os cuidados até a próxima visita. A Dengue, a Chikungunya e o Zika podem prejudicar a sua vida e a vida da sua família. Saiba como prevenir essas doenças na internet, no site: saude.gov.br/combateaedes
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page