Saúde - undefined·09 de outubro de 2018

2° turno: Candidatos já podem fazer atividades de campanha; debates entre presidenciáveis começam esta semana

<p>Propaganda eleitoral gratuita no r&aacute;dio e na TV recome&ccedil;a nesta sexta-feira (12) e vai at&eacute; 26 de outubro</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:40

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Os 13 candidatos a governador de estado mais o do Distrito Federal e os dois concorrentes à presidência que vão para o segundo turno das eleições já podem fazer carreatas e distribuir material de propaganda política.

Desde o início da semana, já é permitido promover propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, entre oito horas da manhã e dez da noite. Além disso, já é permitido também que os candidatos façam comícios e usem aparelhagem de sonorização fixa, entre oito horas da manhã e meia-noite.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV vai começar novamente nesta sexta-feira (12) e vai até 26 de outubro, dois dias antes da votação do 2º turno. Os programas vão ser transmitidos de segunda à sábado, em dois horários por dia.

A temporada de debates também começa nesta semana. Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a Band confronta as propostas de governo de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, a partir das dez da noite.

No domingo, 14 de outubro, o debate será na TV Gazeta, em parceria com o Estadão, às sete e meia da noite. Um dia depois, os candidatos participam do debate na Rede TV, às dez da noite. No dia 17, o SBT, em parceria com a Folha de S. Paulo, é quem dá ao eleitor a chance de conhecer mais os presidenciáveis. Em 21 de outubro, a TV Record é quem realiza seu debate. O último encontro está marcado para 26 de outubro, na Rede Globo.

Reportagem, Cintia Moreira

#Eleições2018
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page