Foto: Arquivo/EBC
Foto: Arquivo/EBC

SP: Docentes têm até esta quarta (31) para aderirem ao Programa Computador do Professor

A iniciativa libera até R$ 2 mil para a compra de desktops, notebooks ou tablets, via adesão no site da Secretaria Escolar Digital (SED)

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

O prazo para professores da rede estadual de São Paulo confirmarem participação no programa Computador do Professor termina nesta quarta-feira (31). A iniciativa libera até R$ 2 mil para a compra de desktops, notebooks ou tablets, via adesão no site da Secretaria Escolar Digital (SED).

A ação beneficia algumas categorias. Entre elas a de professor com carga horária atribuída para ministrar aulas ou classes, professor coordenador, titular de cargo ou que exerça função de diretor e de vice-diretor de escola, supervisor de ensino ou dirigente regional, por exemplo.

Lei que garante indenização aos profissionais de saúde incapacitados pela Covid-19 foi promulgada

Governo recebe mais 5 milhões de doses da CoronaVac do Butantan

A adesão pode ser feita por quem ainda não comprou o equipamento eletrônico, no site sed.educacao.sp.gov.br, uma vez que serão contemplados itens adquiridos entre 21 de março de 2020 a 30 de abril deste ano. A nota fiscal deverá ser nominal ao servidor e anexada no momento da solicitação de reembolso na Secretaria Escolar Digital.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.