Sala de Aula. Foto: Agência Brasil
Sala de Aula. Foto: Agência Brasil

Matrícula em escolas da rede estadual de Rondônia iniciam nesta segunda-feira (25)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) orienta aos pais e responsáveis legais dos estudantes que já realizaram cadastro a se atentar ao prazo, que se encerra no dia 29 de janeiro, às 12h

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Os procedimentos para formalizar a reserva e efetivar a matrícula na rede estadual de ensino de Rondônia começam nesta segunda-feira (25). A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) orienta aos pais e responsáveis legais dos estudantes que já realizaram cadastro a se atentarem ao prazo, que se encerra no dia 29 de janeiro, às 12h.

Esta será a segunda etapa para a realização da matrícula de estudantes oriundos da rede municipal, particular ou de outros municípios e estados, com interesse em migrar para a rede estadual ou desejo em ingressar na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Matrículas para cadastro reserva do EJA em Rondônia terminam neste domingo (24)

Secretaria de Educação de Alagoas ajusta calendário de matrículas

Nesta segunda fase, o processo também acontecerá totalmente de forma online. O sistema de reserva de vagas foi adaptado neste ano, onde os interessados realizaram cadastro e inseriram os documentos necessários no sistema de forma digital, para evitar a proliferação da Covid-19.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.