Escola Empreendedora - Foto: Prefeitura de Jundiaí/SP
Escola Empreendedora - Foto: Prefeitura de Jundiaí/SP

Estão abertas as inscrições para o Webinário “Estratégias para fomento da educação empreendedora”

Dirigentes municipais de educação, professores e gestores escolares podem participar do evento online, que acontece no dia 9 de março, às 16h

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Dirigentes municipais de educação, professores e gestores escolares podem se inscrever no Webinário “Estratégias para fomento da educação empreendedora”. Evento online – promovido pelo Sebrae, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e UNESCO – está marcado para 9 de março, às 16 horas.

O objetivo é oferecer aos professores e gestores uma visão geral sobre as oportunidades da educação empreendedora, além de um conjunto de ações para apoiar aqueles que desejam implementar essa estratégia nas escolas. A transmissão online terá a participação do presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP; do diretor presidente do Sebrae, Carlos Melles; Bruno Quick, Diretor Técnico do Sebrae; e Mariana Alcalay, Oficial de projetos de Educação da UNESCO.

Interessados podem se inscrever gratuitamente no Webinário pelo link.

MINUTO UNICEF: como manter a escola aberta, em segurança?

Undime vai realizar fóruns estaduais entre março e julho

A iniciativa faz parte do Projeto Educação Empreendedora, que pretende contribuir para a promoção da educação no contexto de emergência da Covid-19. O projeto também busca implementar ações de sensibilização sobre inclusão de refugiados e migrantes no sistema formal de educação dos municípios.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.