Atendimento Saúde - Foto: Prefeitura de Boa Vista
Atendimento Saúde - Foto: Prefeitura de Boa Vista

Minicurso online e gratuito ensina a construir o Plano Municipal de Saúde

Aula ao vivo terá duração de 2h e está marcada para este sábado (27), das 10h às 12h

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A Faculdade Claretiano, em parceria com o Prof. Dr. José Luiz Riani, oferece um minicurso online e gratuito sobre como construir o Plano Municipal de Saúde. O documento norteia todas as iniciativas que deverão ser implementadas no setor, durante o mandato da atual gestão, e deve ser elaborado ainda no primeiro semestre do primeiro ano de governo.

Durante o curso serão apresentadas ferramentas, que poderão ser utilizadas na elaboração do plano, através de explanação ao vivo via internet, com possibilidade de interação por chat. Após a transmissão, o conteúdo continuará disponível para acesso. A aula ao vivo terá duração de 2h e está marcada para este sábado (27), das 10h às 12h.

Ministério da Saúde autoriza abertura de 631 leitos de UTI Covid

Lockdown e toque de recolher: inconstitucional ou não?

O público-alvo são gestores municipais, profissionais da Saúde, alunos e egressos das áreas de Administração e Ciências Contábeis e todas as áreas da Saúde. Não há exigência de pré-requisito para participar.

O acesso ao conteúdo é totalmente gratuito, mas se o interessado desejar obter o certificado de participação é necessário efetuar o pagamento da taxa de R$ 30.

Interessados podem se inscrever no link

Receba nossos conteúdos em primeira mão.