Defensivos agrícolas: Foto: Agência Brasil.
Defensivos agrícolas: Foto: Agência Brasil.

Leilão facilita a compra, venda e troca de serviços e insumos agropecuários

O Leilão pra Você oferece de forma gratuita para quem trabalha no campo e utiliza o sistema da Companhia, sejam agentes privados ou públicos, vender e comprar mercadorias

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Lançado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para facilitar compras, vendas e trocas de insumos e serviços agropecuários, o Leilão pra Você oferece uma plataforma gratuita de negociação eletrônica para quem trabalha no campo e utiliza o sistema da Companhia, sejam agentes privados ou públicos.

Quem está disposto a comercializar por meio do leilão não tem custo algum. O primeiro passo para participar é enviar os dados à Conab pela internet e dar as características do produto. 

Embrapa lança biopesticida que não traz prejuízos ao meio ambiente

Era digital: mais 20 serviços do governo federal estão disponíveis on-line

A partir dos dados iniciais, os técnicos da Conab propõem um serviço personalizado para cada operação. Após o demandante aprovar as diretrizes, o edital é publicado com as regras de participação no leilão a ser ofertado. O formulário está disponível na página do “Leilão pra Você”, no portal da Conab. O interessado também pode entregar o documento preenchido em uma unidade da Companhia.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.