Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

ES: matrículas dos cursos técnicos subsequentes estarão abertas a partir desta segunda-feira (4)

Para realizar a matrícula é necessária a apresentação do histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, cópia de Documento Oficial de Identidade; cópia do CPF, duas fotos 3x4 recentes, entre outros

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A partir desta segunda-feira (4), os classificados no Processo Seletivo dos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma subsequente, devem fazer a matrícula na secretaria da escola onde escolheu estudar. O procedimento deve ser realizado até o dia 07 de janeiro de 2021, das 10h às 17 horas.

Para realizar a matrícula, os candidatos classificados devem apresentar os seguintes documentos: histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, que ficarão retidos na escola; cópia de Documento Oficial de Identidade; cópia do CPF, duas fotos 3x4 recentes.

Medida Provisória libera R$ 10,1 bi em linha de crédito para o Pronampe

Número de servidores municipais cresce em 2019

Além desses, é preciso levar cópia recente de comprovante da conta de energia elétrica em nome do candidato. Se o comprovante estiver em nome de terceiro, deverá ser feita uma declaração assinada pelo titular da conta, atestando que o candidato reside naquele endereço.

O candidato também deverá apresentar extrato do CADÚnico, obtido a partir do site “Meu CadÚnico”. Vale ressaltar que todos os documentos solicitados devem ser acompanhados dos originais para conferência.


 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.