Comunicação - Foto: Prefeitura de Sorocaba
Comunicação - Foto: Prefeitura de Sorocaba

Comunicação para sucesso na gestão local. Tema é destaque em Seminários Novos Gestores

Evento acontece entre 18 e 28 de janeiro, com inscrição gratuita

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Como utilizar a comunicação para ter sucesso na gestão do município. Esse é um dos temas do "Seminários Novos Gestores", promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O evento vai acontecer entre 18 e 28 de janeiro, e as inscrições já estão abertas gratuitamente. No painel, a CNM vai destacar a importância do profissional de comunicação e compartilhar dicas de como planejar a comunicação municipal.

Segundo a supervisora da área de Comunicação da confederação, Viviane Cruz, os gestores poderão conferir as principais ferramentas disponíveis, para as prefeituras poderem fortalecer o relacionamento com o público interno, a população e a imprensa local. Ainda estão previstas orientações sobre a importância das redes sociais; como se comunicar com diferentes públicos; entre outros tópicos relevantes.

Mais de 57 mil vereadores assumem mandato com desafio de atender as demandas dos municípios

“Guia do Prefeito + Brasil” ajuda novos gestores durante administração pública municipal

Centro-direita ganha mais espaço no País após eleições municipais

O painel “Comunicação: estratégias para o sucesso na gestão” está programado para o dia 18 de janeiro, às 16h15. Podem participar prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, servidores municipais e suas equipes. Interessados podem conferir a programação completa e se inscreverem pelo site: novosgestores.cnm.org.br.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.