Foto: Washington Luiz/Governo do Tocantins
Foto: Washington Luiz/Governo do Tocantins

Ponte da Amizade e da Integração em Palmas (TO) terá trânsito controlado para reforma

A previsão é de que os trabalhos ocorram diariamente das 9h até as 17h, então, durante esse período, o tráfego vai funcionar com o sistema Pare e Siga

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Entre os dias 15 e 24 de dezembro vai ser realizada a segunda etapa de instalação das novas placas informativas da Ponte da Amizade e da Integração, que liga Palmas ao distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A previsão é de que os trabalhos ocorram diariamente das 9h até as 17h, então, durante esse período, o tráfego vai funcionar com o sistema Pare e Siga. Além disso, por curtos períodos, a ponte vai ficar interditada totalmente.

Estudo aponta que regiões Sul e Sudeste cuidam melhor do envelhecimento da população

Entenda sobre a regulamentação do Novo Fundeb

O tráfego vai ser regulado pelas equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) e pelos agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Desde julho, a ponte recebe os serviços de revitalização, sendo que o local teve as defensas metálicas substituídas e parte da nova sinalização vertical instalada.

Também foi realizada a pintura das faixas reflexivas e das marcas no pavimento dos 8 km de extensão da ponte. A ponte também ganhará nova iluminação, com a modernização do sistema e substituição das lâmpadas convencionais por modelos em led e sistema eletrônico de fiscalização e monitoramento.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.