IEL-PA.Foto: Divulgação.
IEL-PA.Foto: Divulgação.

PA: IEL tem cinco vagas de emprego e 25 para estágio

As oportunidades são para as cidades de Belém, Castanhal e Benevides

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

O IEL Pará está com cinco vagas de emprego e oferece 25 vagas de estágio disponíveis. As oportunidades são para as cidades de Belém, Castanhal e Benevides. As inscrições devem ser feitas por meio do site do IEL Pará, onde também podem ser acessados os detalhes de cada vaga.
 
As vagas de estágio são para as mais diversas áreas, como jornalismo, enfermagem, tecnologia da informação, entre outras. Os valores das bolsas variam entre R$ 300 e R$ 954. Já as duas vagas de emprego são uma para designer de interiores com experiência em atendimento ao cliente; recepcionista, com nível médio concluído; vendedor externo; auxiliar de escritório e assistente social. Os pré-requisitos também estão no site do IEL

PE: IEL oferece 34 vagas de estágio

CE: IEL tem processo seletivo para estágio no TCE
 
A analista de RH do IEL Pará, Nayana Silva, deu orientações para quem deseja conseguir uma vaga. “No momento que esse candidato consegue essa possibilidade, uma oportunidade de ser convocado para uma entrevista, é necessário que ele já tenha pronto o currículo organizado, com as suas informações de formação profissional, de conhecimento técnico, prático caso ele já tenha, de idiomas, conhecimento em informática. Todas essas informações precisam estar de maneira clara e objetiva no currículo”, aconselhou.
 
Estudante de administração, Gabriel Diniz é estagiário do Sistema FIEPA. Em sua primeira experiência profissional, ele contou que o trabalho tem ajudado a aplicar melhor seus conhecimentos, e o relacionamento com os colegas o tornou até menos introvertido. “A teoria que é passada na faculdade eu tenho aplicado aqui e tenho recebido muitas orientações de vários profissionais que tem me ajudado muito”, disse.
 
Para o professor do curso de administração do Centro Universitário IESB, Marco Lucinda, o estágio é uma oportunidade de o aluno conhecer melhor sua futura atividade e escolher uma área de atuação, além de criar contatos profissionais importantes para o futuro. 
 
“Sabemos que muitos dos alunos que fazem estágio acabam sendo contratados e se não são contratados eles recebem indicação do responsável pelo estágio para outros empregos. Então é uma ótima, é uma excelente oportunidade, de fazer o networking dele”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.