Locução: A menos de um dia da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, grupos de manifestantes bolsonaristas seguem acampados em frente ao Quartel General em Brasília.
Tainá Marra está no local desde o dia 1º de novembro. Ela diz que não se arrepende de viver lá até agora contestando o resultado oficial da eleição presidencial.
TÉC/SONORA:
"Eu não me arrependo de ter ficado aqui todos esses dias porque eu tenho certeza que vai ser pelo bem da nossa nação. A gente está ciente de que nosso presidente fez tudo que ele podia ter feito, ele não teve apoio que ele deveria mas a gente não vai desistir nunca."
Locução: Há dois meses no acampada no QG, Maria Aparecida afirma que se for preciso, ficará mais tempo.
TÉC/SONORA: "Se for preciso eu passo mais 60 dias, deixei a minha vida, deixei os meus filhos, deixei os meus netos tudo, deixei de passar o Natal com eles. Inclusive, eles vieram passar o Natal aqui, mas eu não me arrependo nenhum segundo."
LOC: Um dos grupos que optaram por não serem identificados conta que nunca faltou comida, água e locais para higienes básicas, desde o dia em que chegaram ao acampamento. As doações de alimentos são entregues diariamente para quem quiser.
Reportagem, Daniela Gomes.