Foto: Arquivo/EBC
Foto: Arquivo/EBC

RS: mapa preliminar da 35ª semana recebe quatro pedidos de reconsideração no estado

Na última sexta-feira (1) o governo do Rio Grande do Sul divulgou o mapa preliminar da 35ª rodada com uma bandeira preta na região de Bagé. A cor representa risco altíssimo para o coronavírus

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Após o prazo de 36 horas, o primeiro mapa preliminar do modelo de Distanciamento Controlado de 2021 recebeu quatro pedidos de reconsideração. O total foi contabilizado até as 7h deste domingo (3). Os recursos encaminhados por associações regionais e municípios são de regiões em vermelho que buscam atingir a bandeira laranja, e de bandeira preta para vermelha.

Na última sexta-feira (1) o governo do Rio Grande do Sul divulgou o mapa preliminar da 35ª rodada com uma bandeira preta na região de Bagé. A cor representa risco altíssimo para o coronavírus. O restante do mapa está dividido em 13 bandeiras vermelhas, que significa risco alto, e sete laranjas, que corresponde a risco médio.

Isenção de impostos para remédios usados no combate à Covid-19 é prorrogada até junho de 2021

No Dia Nacional do Hemofílico, conheça histórias de quem supera a doença todos os dias

Em bandeira laranja estão as regiões de Santa Maria, Uruguaiana, Taquara, Novo Hamburgo, Guaíba, Cruz Alta e Erechim. Com exceção de Bagé, as demais foram classificadas em bandeira vermelha.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.