Créditos: Reprodução Facebook Boca Juniors
Créditos: Reprodução Facebook Boca Juniors

Furacão sofre virada do Boca e termina fase de grupos em segundo

Com gol de Tévez nos acréscimos, equipe argentina avança em primeiro na chave

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Quinta-feira com a última rodada da fase de grupos da Libertadores, e teve brasileiro se dando mal e perdendo a liderança do grupo.

Depois da boa vitória em casa, o Athletico Paranaense foi até Buenos Aires encarar o Boca Juniors. E o Furacão até que deu trabalho, mas não foi páreo para o time argentino. Marco Rúben, mais uma vez, abriu o placar em La Bombonera para o time brasileiro, aos 19 minutos da segunda etapa. Foi o quarto gol do atacante em dois jogos contra o time xeneize. 

No entanto, não demorou muito e os donos da casa empataram. Lisandro Lópes deixou tudo igual aos 25 minutos. O jogo caminhava para um empate, mas nos acréscimos, Carlitos Tévez decidiu. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para o experiente atacante, que não perdoou. Final, Boca Juniors dois, Athletico Paranaense um. A vitória deu a liderança do grupo G para o Boca. Já o Furacão terminou em segundo, com 9 pontos. 

Conhecidos os 16 clubes classificados para as oitavas, a Conmebol realiza o sorteio dos confrontos nesta segunda-feira (13).

Receba nossos conteúdos em primeira mão.