BIBLIOTECA: Cine TJ debate feminismo

A segunda edição do Cine TJ irá abordar, aproveitando o Dia Internacional da Mulher, todas as questões relacionadas a este tema. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Nesta quarta – feira, dia 02 de março ocorre na biblioteca do Edifício Sede do Tribunal de Justiça do Pará, a segunda edição do Cine TJ com os temas “Feminismo e 8 de Março: Avanços nas Políticas Públicas para Mulheres” e “Direitos Sexuais”, alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O Cine TJ é uma promoção da coordenadoria de saúde veiculada ao departamento de gestão de pessoas e tem como objetivo proporcionar um momento de descontração, como ressalta o coordenador de saúde do Tribunal de Justiça, Manoel de Christo Alves Neto.

SONORA: Manoel de Christo Alves Neto.
 
Tem por objetivo ser um momento de descontração, de entretenimento pro magistrados, servidores, aposentados, terceirizados, familiares, um momento de inserção no processo de educação cultural visando o bem estar, a qualidade de vida, visando despertar o interesse pelo cinema, pela arte”.
 
REPÓRTER: No dia 4 de março, sexta – feira, a programação ocorreráno auditório Desembargador Agnano Monteiro Lopes do Fórum Cível, no bairro da Cidade Velha. A segunda edição do Cine TJ irá abordar, aproveitando o Dia Internacional da Mulher, todas as questões relacionadas a este tema, como destaca ocoordenador de saúde do Tribunal de Justiça, Manoel de Christo Alves Neto.
 
SONORA: Manoel de Christo Alves Neto.
 
Esse Cine TJ, segunda edição, desta vez, aproveitando o dia internacional da mulher,  o dia 8, numa parceria com a coordenadoria estadual da mulher, desta vez abordaremos a temática da mulher, discutindo tanto os aspectos da inserção social, dos novos papeis, da mudança do âmbito familiar e também a respeito dessa valorização da mulher nos dias de hoje”.
 
REPÓRTER: O CINE TJ do Dia da Mulher terá debates conduzidos pelas psicólogas e professoras mestras do Curso de Psicologia, Sandra Brandão e Bárbara Sordi. Tanto no dia 2 quanto no dia 4 de março a programação do Cine TJ será de uma às duas da tarde com entrada franca. A primeira edição do Cine TJ foi realizada em 2015, durante a Semana do Servidor. Mais informações pelos números 3205-3187 e 3205 – 2863.
 
Reportagem, Storni Jr. 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.