Data de publicação: 21 de Outubro de 2016, 14:20h
O desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Pará, Manoel de Christo Alves, 89 anos, relembrou sua trajetória na magistratura durante a primeira edição do projeto “Histórias de Vidas e a Vida das Histórias”.
REPÓRTER: O desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Pará, Manoel de Christo Alves, 89 anos, relembrou sua trajetória na magistratura durante a primeira edição do projeto “Histórias de Vidas e a Vida das Histórias”. O desembargador contou suas experiências ao longo de 50 anos de carreira. No encontro, ele destacou que na presidência, no biênio 1995-1997, teve a oportunidade de instalar 14 Comarcas e os Juizados Especiais, na época chamados “Juizado de Pequenas Causas”, cuja primeira unidade foi instalada no bairro do Paar, em Ananindeua. O desembargador Manoel de Christo Alves comenta o que mais marcou sua carreira na magistratura.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev