TJPA: Desembargador Ricardo Nunes é empossado presidente

O desembargador Ricardo Ferreira Nunes foi empossado como presidente do Tribunal de Justiça do Pará. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O desembargador Ricardo Ferreira Nunes foi empossado como presidente do Tribunal de Justiça do Pará. Ele ficará à frente do Judiciário paraense no biênio 2017-2019. A transmissão do cargo foi feita pelo seu antecessor, o desembargador Constantino Guerreiro. Em seguida, o desembargador Ricardo Nunes deu posse ao vice-presidente, desembargador Leonardo de Noronha Tavares; ao corregedor de Justiça das Comarcas da Região Metropolitana de Belém, José Maria Teixeira do Rosário; e à corregedora de Justiça das Comarcas do Interior, desembargadora Vania Fortes Bitar Cunha. O presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Ricardo Nunes, resumiu sua disposição no comando do Judiciário paraense.  

 
SONORA: Presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Ricardo Ferreira Nunes.
 
“Agora é trabalhar, continuar no mesmo trilho que o Tribunal sempre anda, com muita serenidade, com muita tranquilidade, sabedoria, para a gente poder vencer todas essas adversidades de crise econômica, social, ética. Então, vamos trabalhar, e acho que essa é a palavra de ordem, trabalho, serenidade, confiança e fé em Deus”.
 
REPÓRTER: Na mesma cerimônia, também foram empossadas, no Conselho da Magistratura do biênio 2017-2019, as desembargadoras Ezilda Pastana Mutran, Maria Elvina Gemaque Taveira, Rosileide Maria da Costa Cunha e Nadja Nara Cobra Meda.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.