Cadastro de mídia

TERMO DE USO E PARCERIA

TERMO DE USO E PARCERIA

Regras de Uso

1º - A utilização gratuita e livre dos materiais produzidos pelo Brasil 61 só será permitida depois que este termo de parceria for aceito pelo usuário, prevendo as seguintes regras:

a) A utilização do material - na íntegra, ou em partes - só será permitida desde que as informações não sejam distorcidas, manipuladas ou alteradas.

b) Não é necessário a identificação do Brasil 61 na hora da replicação do conteúdo. Mas toda e qualquer veiculação de áudios produzidos pelo Brasil 61 prevê o cadastro no site, com a disponibilização de dados que serão utilizados para a organização do mailing desta empresa,

2º - OBRIGAÇÕES DO BRASIL 61

a) O Brasil 61 se compromete, a partir deste termo de uso, a produzir conteúdo particularizado diariamente, trazendo informações de dia-a-dia e bastidores do Planalto Central, além de outras temáticas de relevância do noticiário nacional. 

b) O acesso ao conteúdo jornalístico (na versão de leitura) é livre e gratuito, podendo ser replicado por qualquer usuário que acesse o site. O download do áudio para que seja utilizado na programação das rádios requer que o radialista realize o login no site da Agência do Rádio - informando e-mail e senha cadastrados. 

3º - OBRIGAÇÕES DOS COMUNICADORES PARCEIROS

Não alterar o sentido dos materiais, ou distorcer fala de entrevistados ou mudar a conotação das mensagens dos materiais. 

ADENDOS IMPORTANTES SOBRE A PARCERIA

a) O Brasil 61 poderá distribuir conteúdo patrocinado com ou sem assinatura dos clientes patrocinadores do boletim e sem aviso prévio ao comunicador. 

b) As rádios parceiras não vão ter participação financeira sobre o faturamento do Brasil 61.

c) Os comunicadores podem patrocinar os conteúdos do Brasil 61, desde que não alterem o sentido e a conotação dos conteúdos oferecidos. Nesses casos, o Brasil 61 Mais não terá participação nos lucros conquistados pelos veículos parceiros. 

Ao clicar em ACEITO, a emissora aqui cadastrada afirma concordar e estar ciente de todas as condições apresentadas neste Termo de Utilização de Conteúdo.

São Paulo tropeça em casa, mas mantém vantagem na liderança

Internacional e Fla não vencem e deixam de encostar na ponta da tabela


Rodada cheia no fim de semana do Brasileirão. Dez jogos pela 22ª rodada mexeram na classificação do campeonato mais importante do país.


Só que na parte de cima, tudo igual. Apesar do tropeço em casa, o São Paulo continua liderando tranquilo. O Tricolor empatou em um a um com o Fluminense, mesmo com um a menos durante toda a etapa final. Na base da raça, o time comandado por Diego Aguirre buscou o resultado jogando em casa. E deu sorte, porque Cruzeiro e Internacional não saíram do zero a zero e a distância do Colorado para o Tricolor se manteve em três pontos. Quem decepcionou mais uma vez seus torcedores Flamengo. O Rubro-Negro perdeu para o Ceará por um a zero diante de mais de 60 mil torcedores, no Maracanã.

Tréllez marcou e garantiu o empate do São Paulo contra o Fluminense


Quem reapareceu no G4 foi o Grêmio, que goleou o Botafogo em casa por quatro a zero no sábado. Jogando na Arena Condá, o Verdão derrotou a Chapecoense por dois a um.
Quem também venceu fora de casa foi o Santos. O Peixe atropelou o Vasco por três a zero, três gols de Gabriel, que agora é artilheiro do Brasileirão junto com Pedro, do Fluminense, com dez gols.


A recuperação do Atlético Paranaense segue a todo vapor. O Furacão derrotou o Bahia por dois a zero e chegou à quarta vitória seguida.


O Sport venceu o Paraná por um a zero, mesmo placar do triunfo do Vitória diante do América de Minas. Em Itaquera, Corinthians e Atlético Mineiro empataram em um a um.


Reportagem, Raphael Costa
 

Continue Lendo





Receba nossos conteúdos em primeira mão.