PARÁ: Judiciário empossa mais 20 servidores concursados

O Poder Judiciário empossou 20 candidatos aprovados em concurso público para os cargos de analista judiciário com especialidade em Direito, auxiliar judiciário e oficial de Justiça avaliador. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Aprovada no concurso público do Tribunal de Justiça do Pará, no cargo de analista judiciário, Aliny Guimarães Correa tomou posse e atuará na Comarca de Bragança, que faz parte do Polo Capanema. Aliny garante empenho para assegurar à população do município atendimento de qualidade.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
 
SONORA: Analista judiciário, Aliny Guimarães Correa.
 
“O meu desejo e a minha grande intenção é de fazer um serviço público de qualidade e o jurisdicionado precisa de um serviço público que seja feito com eficiência, com dedicação em tudo, do serviço ou do trabalho mais simples ao mais complexo. De chegar aonde quer que eu chegue, na Comarca mais longínqua que for, mas de fazer o melhor. O melhor não só pelo Tribunal, mas o melhor principalmente pelo jurisdicionado que tanto precisa”.
 
REPÓRTER: O Poder Judiciário empossou 20 candidatos aprovados em concurso público para os cargos de analista judiciário com especialidade em Direito, auxiliar judiciário e oficial de Justiça avaliador. Os servidores atuarão em Belém e nas Comarcas do interior do Estado. O presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Guerreiro, comenta a ampliação do Judiciário.
 
SONORA: Presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Guerreiro.
 
“Cada um vai contribuir da melhor forma possível. Nós ouvimos o discurso da convocada, que hoje é servidora, então quem nos dera que essa colocação feita seja vivida de forma perfeita, não só por eles, mas por todos os servidores, por todos magistrados que aqui estão”.
 
REPÓRTER: O Judiciário paraense já convocou 235 candidatos aprovados no concurso público de 2014.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.