REPÓRTER: Dois juízes do Tribunal de Justiça do Pará chegaram à 3ª Entrância e tomaram posse em Belém. Para a 11ª Vara Cível e EmpresArial da Capital, foi escolhido o juiz César Augusto Puty Paiva Rodrigues, titular da 2ª Vara Cível e EmpresArial de Ananindeua. O magistrado comenta sua atuação no Poder Judiciário.
SONORA: Juiz César Augusto Puty Paiva Rodrigues.
“Eu espero, na verdade, corresponder, como fui promovido por merecimento, a confiança que todos os desembargadores colocaram em mim e atender, como continuo atendendo, prestando serviço como sempre prestei durante toda a fase da minha vida, na carreira da magistratura”.
REPÓRTER: Para a 1ª Vara Cível e EmpresArial do Distrito de Icoaraci, o eleito foi o juiz Sérgio Ricardo Lima da Costa, da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ananindeua. O juiz destaca seu trabalho na capital.
SONORA: Juiz Sérgio Ricardo Lima da Costa.
“Para nós é a valorização da carreira, o reconhecimento do Tribunal de todo o tempo dedicado à magistratura paraense e já foram mais de 16 anos de carreira no interior, e a gente chega com a esperança, acreditando que nós vamos ter muito trabalho a fazer. A nossa missão é distribuir a Justiça, de prestar a tutela jurisdicional por excelência”.
REPÓRTER: A desembargadora Maria de Nazaré Gouveia homenageou os juízes e ressalta a valorização dos magistrados no Judiciário paraense.
SONORA: Desembargadora Maria de Nazaré Gouveia.
“São mais dois braços, duas mãos, que vêm ao encontro de uma grande demanda judicial, que ultimamente nós temos. São mais dois bons magistrados que estão investidos em duas Varas com muito trabalho, então a gente fica feliz porque eles vêm somar, com certeza, e prestar uma boa jurisdição”.
REPÓRTER: A posse dos juízes César Augusto Puty Paiva Rodrigues e Sérgio Ricardo Lima da Costa para a 3ª Entrância ocorreu no salão nobre do Tribunal de Justiça do Pará.
Reportagem, Thamyres Nicolau