INDICADORES: Nesta terça (26), arroba do boi gordo em alta em SP, enquanto frango tem queda

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: A arroba do boi gordo teve alta de 0,15 por cento nesta terça-feira (26), negociada a 156 reais no estado de São Paulo. O mesmo valor é verificado em Barretos, no interior paulista. No Sul de Minas Gerais, a arroba é comercializada a 146 reais à vista, enquanto no Norte de Mato Grosso esse valor é de 127 reais. Em Goiânia, o preço à vista é de 120 reais.

O frango apresentou queda em São Paulo. O valor do quilo congelado caiu 1,51 por cento, sendo vendido a três reais e 91 centavos. Já o frango resfriado teve queda de 1,45 por cento, negociado a quatro reais e 08 centavos o quilo.  
 
O preço do quilo do suíno vivo oscila de dois reais e 98 centavos, no Rio Grande do Sul, a três reais e 43 centavos, em São Paulo. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, esse valor é de três reais e 60 centavos. Em São Paulo, o preço no atacado da carcaça comum ficou estável em cinco reais e 04 centavos. Em Estrela, no interior gaúcho, o preço máximo chegou a cinco reais e 85 centavos, enquanto em Rondonópolis, esse valor foi de seis reais e 10 centavos.
 
Os valores são do Canal Rural e Cepea.
 
Reportagem, Bruna Goularte

Receba nossos conteúdos em primeira mão.