FUTEBOL: Verdão detona Tricolor pelo Paulista. Fortaleza vence Sport na Copa do Nordeste

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Palmeiras venceu o São Paulo por três a zero, nesta quarta-feira, pela décima segunda rodada do campeonato Paulista. O Audax fez três a zero no Capivariano. Nesta quinta, jogam Corinthians e Penapolense e, Ponte Preta e Santos. Pelo Carioca, o Flamengo fez dois a um no Bangu e, Barra Mansa e Botafogo empataram em um a um. Nesta quinta jogam Boa Vista e Vasco e, Fluminense e Cabofriense. No Gaúcho, o Grêmio passou pelo Novo Hamburgo por um a zero e, pelo mesmo placar, o Internacional bateu o Avenida.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Em Santa Catarina, o Joinville venceu o Criciúma por dois a zero e, o Figueirense bateu a Chapecoense por dois a um. Metropolitano e Inter de Lages jogam nesta quinta. No Goiano, Grêmio Anápolis e Crac empataram em zero a zero. O Goianésia fez dois a zero no Caldas Novas e, Goiás e Aparecidense empataram em um a um.
Sobe Som
 
REPÓRTER: Pela primeira rodada das quartas de final da Copa do Nordeste, o Fortaleza fez valer o mando de campo e venceu o Sport por um a zero. O Ceará ganhou fora, por dois a zero, do Salgueiro. Campinense e Bahia empataram em zero a zero. Nesta quinta, jogam América e Vitória. Os jogos de volta das quartas de final da Copa do Nordeste vão ser neste próximo fim de semana.

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.