FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Todos devem fazer sua parte para evitar Dengue, Zika e Chikungunya, afirma apresentadora Mariana Leão

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC: A jornalista e apresentadora Mariana Leão, você conhece nas telinhas, no programa ‘Melhor pra Você’, da RedeTV.
E dentro de casa, a Mariana toda cuidados quando o assunto é a saúde da família. Toda semana, ela faz questão de inspecionar lugares que possibilitem o aparecimento de criadouros do mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya.
 
Escuta só o que ela tem pra falar sobre o assunto:
 
SONORA: Mariana Leão, apresentadora
 
“Oi gente! Eu sou a Mariana Leão, apresentadora do programa ‘Melhor pra Você’, na RedeTV. E queria conversar um pouquinho com vocês sobre a importância da nossa sociedade, sobre o poder que a gente tem para combater o mosquito. Cada um de nós tem que fazer a nossa parte, eu faço a minha desde que eu ouço falar da Dengue. Entrar nessa guerra com todas as armas que a gente tem! Eu estou fazendo a minha parte para combater o mosquito, e você?”
 
LOC: É hora de nos juntarmos à Mariana Leão e a tantas outras celebridades na luta contra o mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya. Se cada destinar 15 minutinhos por semana para eliminar água parada dentro de casa, esse mosquito que causa tanto sofrimento não vai ter vez. Confira dicas de como vistoriar sua própria casa em: saude.gov.br/combateaedes. Ministério da Saúde, Governo Federal.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.