FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Ginasta Diego Hypolito pede participação de todos no combate ao mosquito

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (vinheta Pequim 2008)

LOC: O ginasta é bicampeão mundial de solo, medalha de prata dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e traz na veia o talento que é de família. Ele é irmão da Daniele Hypolito e juntos já encantaram o Brasil e o mundo com seus saltos e movimentos perfeitos. Estamos falando do Diego Hypolito, que desde 2001 ganhou 10 medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze em campeonatos mundiais, jogos Pan-Americanos e Sul-Americanos e finalmente nos Jogos Olímpicos do Rio. Em 2008, o ginasta teve Dengue três meses antes das Olimpíadas de Pequim. Ele conseguiu se recuperar a tempo, mas por causa desse susto tem um recado muito sério para você.

SONORA: Diego Hypólito, ginasta

“Oi galera. Eu sou o ginasta Diego Hypólito e hoje eu estou aqui para falar de uma coisa bastante séria, que é a dengue. Eu tive (dengue) em 2008 e eu senti bastante dor. Procurei o médico, acabei sendo internado e foi um período bastante difícil, que eu senti dores também mesmo no hospital. Cada um também faça sua parte, com questão da prevenção da água. É algo muito sério, tome muito cuidado e procure um médico sempre que tiverem os sintomas.”

TEC: Sobe e desce BG (vinheta Pequim 2008)

LOC: O ginasta Diego Hypolito, o cantor Daniel entre outros artistas já sentiram na pele o que é ter a doença. Você não precisa passar pelo o que eles passaram se juntamente com seus vizinhos combater esse mosquito. Elimine objetos que possam acumular água e evite que o mosquito nasça. É fundamental a união de todos nesse combate. Saiba como prevenir focos do mosquito no site: saude.gov.br/combateaedes Ministério da Saúde, Governo Federal.

TEC: Encerra trilha

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.