FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Cantor da música Musa do Verão, Felipe Dylon, incentiva população em combate ao mosquito

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG 
 
LOC: Felipe Dylon, com apenas 15 anos, estilo surfista, olhos azuis e uma voz de arrepiar a garotada nos anos 2000, emplacou nas paradas de sucesso das rádios do país as canções ''Musa do Verão''  e '' Deixa Disso'', que chegou a vender quase 300 mil cópias em dois anos. Felipe Dylon, hoje, além de cantor, é apresentador de TV e ator.  Ele participou do seriado A Diarista, na Rede Globo, apresentou o programa Top Top na MTV, fez parte do elenco do especial Família, também na MTV, e em 2008 atuou no filme A Guerra dos Rocha, onde interpretou Bilinho. Mas, além de se dedicar a sua carreira, Felipe Dylon também é um cidadão consciente e faz um apelo a população para combater o mosquito transmissor de Dengue, Zika e Chikungunya.
 
TEC./SONORA: Felipe Dylon, cantor
''Oi gente, aqui é o Felipe Dylon e vim novamente lembrar todo mundo da importância de cada um está fazendo a sua parte para combater o mosquito que causa Dengue, Zika e Chikungunya. Todo mundo está cansado de saber que não devemos deixar água parada, então não vamos deixar de cuidar da nossa casa. Grávidas devem ter um cuidado maior ainda, pois o mosquito pode causar microcefalia para o bebê. Você não quer ver ninguém da sua família doente, não é mesmo? Um beijo grande para todo mundo, fiquem com Deus, muita saúde''
 
LOC: Como o Felipe Dylon mesmo disse, todo mundo está cansado de saber que não devemos deixar água parada, então, vamos juntos lutar contra o mosquito. Para saber mais sobre o combate ao mosquito transmissor de Dengue, Zika e Chikungunya, acesse o site: saude.gov.br/combateaedes. 
 
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.