FAMOSOS CONTRA AEDES: Cantora Ludmilla Ferber chama população para batalha contra mosquito

Salvar imagem

TEC: BG Trilha (música da cantora)

 

 

LOC: Aos 20 anos de idade, a pastora e cantora Ludmilla Ferber se converteu e passou a congregar em uma igreja em Botafogo, no Rio de Janeiro. Batalhadora, ela iniciou os trabalhos na igreja operando retoprojetor. Após esse período, Ludmilla foi convidada a tocar guitarra no ministério de louvor, até participar de gravações de CD de Asaph Borba e do grupo Koinonia. Atualmente, a discografia da pastora apresenta 22 discos gravados. E ela convida você, ouvinte, a participar de uma batalha importante que requer muita ajuda.  

 

SONORA: Ludmilla Ferber, cantora gospel

 

“Oi, gente! Aqui é a Ludmilla Ferber. Vim lembrar a vocês a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Assim, evitamos que o mosquito Aedes aegypti transmita a dengue, Zika e chicungunya. Participe dessa luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde e militares a eliminar todos os focos. Então quando algum deles bater à sua porta seja atencioso e cuide para que eles não deixem de olhar nenhum lugarzinho da sua casa, ok? Eu já fiz a minha parte! E você? Vamos lá? Vamos que vamos! Um grande abraço.”

 

TEC: Sobe e desce BG (música da cantora)

 

 

 

LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereço combateaedes.saude.gov.br.

 

TEC: Encerra trilha

 

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.