FAMOSOS CONTRA A TUBERCULOSE: A atriz Paula Jubé deixa recado sobre a Tuberculose

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 

TEC: Sobe e desce BG (música de abertura da novela ‘O Rico e Lázaro’)

 

LOC:A bela atriz Paula Jubé está no elenco da novela bíblica da Record, O Rico e Lázaro, que vai ao ar diariamente às oito horas da noite. Ela interpreta a personagem Raquel, que trabalha como dama de companhia da princesa persa Shamarin. A atriz deu uma pausa nas gravações, para deixar um recado muito importante para as famílias de vítimas da Tuberculose.

 

TEC/SONORA: Paula Jubé, atriz.

“Fala pessoal, aqui é a Paula Jubé, a serva Raquel, de o ‘O Rico e Lázaro’. Vim deixar um alerta para vocês! O Brasil não está livre da Tuberculose. Infelizmente, 36% dos casos de Tuberculose nas Américas são registrados aqui no Brasil. O apoio da família e amigos das pessoas portadoras da doença é muito importante para estimulara vítima a fazer o tratamento, que deve ser realizado o mais rápido possível. O tratamento é oferecido gratuitamente pelo SUS. Vamos ajudar as pessoas que estão com a doença!”

 

LOC:Com início imediato do tratamento, o paciente deixa de transmitir a Tuberculose em menos de duas semanas. Para maiores informações, acesse: saude.gov.br. Ministério da Saúde, Governo Federal.

 

 

TEC: Sobe e desce BG (música de abertura da novela ‘O Rico e Lázaro’)

Receba nossos conteúdos em primeira mão.