CURSO: Judiciário paraense realiza Curso para a 8ª Região Judiciária

A capacitação será realizada no Fórum da Comarca de Breves . 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Tempo de áudio -
 
REPÓRTER: Estão abertas até o dia 6 de maio as inscrições para o curso de Formação de Brigada de incêndio para os servidores lotados nas Comarcas da 8ª Região Judiciária. A capacitação será realizada no Fórum da Comarca de Breves e vai reunir participantes das Comarcas de Afuá, Anajás, Chaves, Curralinho, Gurupá, Melgaço, Portel e São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó. O curso é promovido pela Comissão Permanente de Segurança Institucional, presidida pelo desembargador Rômulo José Ferreira Nunes, em parceria com a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal e a Coordenadoria Militar do TJPA, e garantirá formação e treinamento de Brigada de Incêndio, entre outros ensinamentos, como ressalta o Major Bombeiro Militar Major Varela.
 
SONORA: Bombeiro Militar Major Varela.
 
“Um dos nossos objetivos é justamente trabalhar a questão não só da atuação, do combate propriamente digo, mas a própria prevenção. Essa prevenção pode se dar de duas maneiras. Equipando as edificações e a outra capacitando os presentes, os servidores e colaboradores”
 
REPÓRTER: O curso será realizado nos dias 19 e 20 de maio e as inscrições deverão ser feitas diretamente no Portal do Servidor, no link "Treinamento". Os colaboradores deverão solicitar que suas chefias encaminhem um e-mail para o servico.treinamento@tjpa.jus.br, solicitando suas inscrições Dúvidas ou Informações, ligar para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, nos telefones 3205-2709 ou 3205-2754.
 

 

Reportagem, Storni Jr.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.