CURSO: Judiciário paraense abre inscrições para Curso de Formação de Brigada de Incêndio

Dúvidas ou Informações, ligar para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, nos telefones 3205-2709 ou 3205-2754.

 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Tempo de áudio -

  
REPÓRTER: A Comissão Permanente de Segurança Institucional, presidida pelo desembargador Rômulo José Ferreira Nunes, em parceria com a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal e a Coordenadoria Militar do TJ/PA, abriu as inscrições para o curso de Formação de Brigada de incêndio voltado para os servidores lotados nas Comarcas da 6ª Região Judiciária que abrange as seguintes cidades:  Paragominas, Aurora do Pará, Dom Eliseu, Ipixuna do Pará, Mãe do Rio e Ulianópolis. A servidora terceirizada Regina Paula de Freitas já realizou o curso de brigadistas de incêndio, e de acordo com a servidora o curso serviu para saber o que fazer em caso de incêndio.
 
SONORA: Regina Paula de Freitas, servidora.
 
"O curso serviu para muita coisa para gente, na hora do incêndio a gente saber o que fazer e orientar os colegas que não fizeram o curso que façam porque é bom e na hora difícil, a gente saber o que fazer"
 
REPÓRTER: O curso busca proporcionar aos participantes as condições mínimas necessárias de formação e treinamento de Brigada de Incêndio, entre outros ensinamentos, como ressalta o Major Bombeiro Militar Major Varela.
 
SONORA: Bombeiro Militar Major Varela.
 
“Um dos nossos objetivos é justamente trabalhar a questão não só da atuação, do combate propriamente digo, mas a própria prevenção. Essa prevenção pode se dar de duas maneiras. Equipando as edificações e a outra capacitando os presentes, os servidores e colaboradores”
 
REPÓRTER: As inscrições para ocurso de Formação de Brigada de incêndio voltado para os servidores lotados nas Comarcas da 6ª Região Judiciária podem ser feitas nos próximos dias 17 e 18, de oito da manhã ao meio dia e de uma a seis da tarde no Fórum da Comarca de Paragominas. Os servidores deverão se inscrever diretamente no Portal do Servidor, no link "Treinamento". Já os colaboradores em geral deverão solicitar que suas chefias encaminhem um e-mail para o servico.treinamento@tjpa.jus.br solicitando suas inscrições Dúvidas ou Informações, ligar para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, nos telefones 3205-2709 ou 3205-2754.
 
Reportagem, Storni Jr.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.