CASTANHAL (PA): Judiciário abre inscrições Curso de Formação de Brigada de Incêndio

O curso busca proporcionar aos servidores as condições mínimas necessárias de formação e treinamento de Brigada de Incêndio. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 

 
REPÓRTER: A servidora terceirizada Regina Paula de Freitas já realizou o curso de brigadistas de incêndio promovido pela Coordenadoria Militar do Tribunal de Justiça do Pará. Para a servidora, o curso serviu para saber o que fazer em momentos difíceis.
 
SONORA: Regina Paula de Freitas, servidora.
 
"O curso serviu para muita coisa para gente, na hora do incêndio a gente saber o que fazer e orientar os colegas que não fizeram o curso que façam porque é bom e na hora difícil, a gente saber o que fazer"
 
REPÓRTER:  A Comissão Permanente de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do Pará está com inscrições abertas para o curso de Formação de Brigada de incêndio voltado para os servidores lotados nas Comarcas da 4ª Região Judiciária, que abrange os municípios de Castanhal, Curuçá, Igarapé Açu, Inhagapi, Irituia, Magalhães Barata, Maracanã, Marapanim, Santa Maria do Pará, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará, São João da Ponta, São Miguel do Guamá e Terra Alta. O curso busca proporcionar aos servidores as condições mínimas necessárias de formação e treinamento de Brigada de Incêndio, entre outros ensinamentos, como ressalta o Bombeiro Militar Major Varela.
 
SONORA: Bombeiro Militar Major Varela.
 
“Um dos nossos objetivos é justamente trabalhar a questão não só da atuação, do combate propriamente digo, mas a própria prevenção. Essa prevenção pode se dar de duas maneiras. Equipando as edificações e a outra capacitando os presentes, os servidores e colaboradores”
 
REPÓRTER:  O curso de Formação de Brigada de incêndio vai ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro no horário de oito da manhã ao meio dia e de uma às seis da tarde, no Fórum da Comarca de Castanhal. Os servidores do Poder Judiciário deverão se inscrever diretamente no Portal do Servidor, no link "Treinamento". Já os colaboradores em geral deverão solicitar que suas chefias encaminhem um e-mail para o servico.treinamento@tjpa.jus.br solicitando suas inscrições.  Dúvida ou Informações, ligar para a Coordenadoria de Treinamento e Formação, nos telefones 3205-2709 ou 3205-2754. A Comissão Permanente de Segurança Institucional, presidida pelo Desembargador Rômulo José Ferreira Nunes.
 
Reportagem, Storni Jr.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.