Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo
Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

BRASILEIRÃO: Fla vence Fogão com gol de Lincoln no fim da partida

Fora de casa, Flu bate São Paulo e ganha fôlego contra o rebaixamento

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Quatro jogos fecharam a 31ª rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (8). 

E quem garantiu mais três pontos na conta foi o líder Flamengo. Fora de casa, o Rubro Negro venceu o rival Botafogo por um a zero, o gol foi marcado por Lincoln, que retornou ao time após três meses afastado por conta de uma lesão. Agora, o Mengão voltou a ter oito pontos de vantagem para o segundo colocado, Palmeiras. A derrota colocou o Fogão na zona do rebaixamento na 17ª posição. 

Isso porque o Fluminense reagiu e ganhou do São Paulo em pleno Morumbi por dois a zero. Digão e Marcos Paulo marcaram para o tricolor carioca que se tornou o 15º na tabela, escapando da zona da degola. O Tricolor Paulista, por sua vez, caiu para a quinta colocação.
Em casa, o Grêmio derrotou o CSA por dois a um.  A equipe gaúcha agora é a quarta colocada, enquanto o time alagoano segue estacionado na zona do rebaixamento em 18º.

No Castelão, o Ceará venceu o Internacional por dois a zero. Os três pontos fizeram o Vozão subir duas posições e terminar a rodada na 13ª posição, o Colorado caiu uma e agora é o oitavo.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.