BRASIL: Serasa inicia feirão online para consumidores saírem do vermelho

O evento conta com uma versão online e outras duas presenciais, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo

 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 
REPÓRTER: O Serasa Experian lançou a quinta edição do Super Feirão limpa nomes para os consumidores que desejam sair do vermelho. Os consumidores vão poder fazer renegociações, de forma gratuita, pela internet. O evento tem início nesta terça-feira e vai até o próximo dia 14. O Limpa Nome Online é um serviço aberto 24 horas em todos os dias do ano. Já o Super Feirão conta com a participação de mais empresas de diferentes setores, que vão oferecer descontos especiais, como o Banco Itaucard, Pernambucanas, a operadora Vivo, o HSBC/Losango e outros. O evento conta com uma versão online, que vale para todo o país e outras duas edições presenciais. Uma no Rio de Janeiro, que vai acontecer entre os dias três e sete de novembro e outra em São Paulo, que vai acontecer entre os dias 24 e 28 de novembro. Segundo o Serasa, o site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a proteção de todos os dados do consumidor. De acordo com a especialista em relações com o consumidor do Serasa, Karla Longo, mais de 57 milhões de brasileiros estão endividados. Ela dá dicas ao consumidor que deseja limpar o nome, neste feirão.
 
SONORA: Karla Longo, especialista em relações com o consumidor do SerasaConsumidor
 
“Coloque na ponta do lápis o seu orçamento, veja se você tem mais de uma dívida. Priorize as dívidas que têm os juros mais caros para pagar primeiro e venha para o Super Feirão. Seja presencial, seja online. Acesse nosso site, é super simples. Faça um cadastro, uma proposta para o credor, negocie e fique com o nome limpo para passar o final do ano no azul.”
 
REPÓRTER: Para participar, basta acessar www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao e preencher um cadastro. O consumidor vai ser levado a uma pagina onde vão estar listadas todas as empresas as quais ele possui alguma dívida pendente. Ao escolher e clicar no nome, o consumidor pode entrar em contato com a empresa e fazer negociações de possíveis descontos.
 
Reportagem, Sara Rodrigues
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.