BRASIL: Consulta avalia Metas Nacionais do Judiciário para 2018

Magistrados, servidores e a sociedade poderão opinar sobre as propostas de Metas Nacionais para 2018 do Poder Judiciário. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Magistrados, servidores e a sociedade poderão opinar sobre as propostas de Metas Nacionais para 2018 do Poder Judiciário. Trata-se de uma consulta, que tem o objetivo de colher opiniões sobre a proposta de metas nacionais que visam o aprimoramento contínuo da gestão do Judiciário. Entre os dias 26 e 28 de junho, estará aberta a consulta nos portais do Tribunal de Justiça do Pará. Ao acessá-la, o participante poderá sugerir alterações ou novas proposta de metas em campo específico do formulário online.

A consulta faz parte do processo participativo de construção das propostas de metas nacionais em consonância com Resolução do Conselho Nacional de Justiça. Nos últimos anos, o CNJ vem incrementado medidas que visam democratizar a gestão no Poder Judiciário. A consulta é mais um passo para a participação de todos na formulação das Metas Nacionais de 2018, ressaltando a importância da colaboração dos Tribunais, dos seus representantes e da sociedade.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.