BELÉM: Mulheres do judiciário são homenageadas em missa

O Tribunal de Justiça do Pará realizou uma missa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que vai ocorrer neste domingo, 8 de março. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

 

 
Tempo do áudio -
LOC/REPÓRTER: O Tribunal de Justiça do Pará realizou uma missa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que vai ocorrer neste domingo, 8 de março. A magistrada Marinês Cruz Arraes participou da celebração.
TEC/SONORA: Magistrada Marinês Cruz Arraes.
Esse momento é um momento muito importante, porque nós sabemos que o valor da mulher tem que ser reconhecido a cada dia”. No entanto ter uma data especifica para homenagear, isso é sem igual e na realidade a gente precisa de todas as pessoas. O judiciário é um conjunto, ele não é um desembargador, só um juiz, ele é um conjunto e quando a gente consegue transmitir amor para o conjunto que trabalha com a gente obviamente que todo mundo ganha.”  
LOC/REPÓRTER:  A servidora Mônica Raiol aproveitou a oportunidade do evento para se confraternizar com os amigos e receber a homenagem do dia internacional da mulher.  
TEC/SONORA: Servidora Mônica Raiol.
 “Esse estilo de trabalho, essa missa, eu acho que ele confraterniza, junta as pessoas. Hoje era só para as mulheres, vieram os homens, apoiaram e é muito importante.”
LOC/REPÓRTER:  A missa em homenagem ao dia da mulher ocorreu no edifício sede do Tribunal de Justiça do Pará.
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.