BELÉM: Judiciário homenageia magistrados

O Judiciário paraense realizou uma homenagem na galeria de fotos da Escola Superior da Magistratura e dos Fóruns Cível e Criminal, aos diretores do biênio 2013/2015.

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Judiciário paraense realizou uma homenagem na galeria de fotos da Escola Superior da Magistratura e dos Fóruns Cível e Criminal, aos diretores do biênio 2013/2015. À época, como diretor do Fórum Cível de Belém, o juiz José Antônio Cavalcante destaca que os trabalhos atenderam a população.

 
SONORA: Juiz, José Antônio Cavalcante.
 
“Procurei tentar manter o Fórum Cível, que é a casa de Justiça mais procurada pela população, de uma maneira organizada para atender bem o nosso jurisdicionado, que é ele, o nosso jurisdicionado, que é o fim do nosso trabalho, o nosso objetivo, o nosso trabalho é para ele, uma boa prestação jurisdicional, um serviço de qualidade”.
 
REPÓRTER: Diretor do Fórum Criminal da Capital no biênio 2013/2015, o juiz Edmar Pereira comenta a homenagem.
 
SONORA: Juiz, Edmar Pereira.
 
“Posso dizer que foi uma honra, foi um grande prazer, realmente, dirigir do Fórum da Comarca da Capital. A gente sempre manteve o compromisso com a atividade judicante, dentro da possibilidade, tentamos realizar, vamos dizer, o mais proveitoso em relação ao Judiciário do Estado”.
 
REPÓRTER: Para a diretora-geral da Escola Superior da Magistratura, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, os magistrados atuaram em benefício do cidadão.
 
SONORA: Diretora-geral da Escola Superior da Magistratura, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento.
 
“As pessoas que trabalharam comigo eu sempre dei independência para poderem se manifestar, falar e dizer o que pensavam, mas principalmente, contribuindo para que o resultado sempre fosse em benefício dos jurisdicionados”.  
 
REPÓRTER: O desembargador Rômulo Nunes também foi homenageado na galeria de fotos da Escola Superior da Magistratura.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.