BAHIA: Empresários discutem a valorização profissional de jovens e adolescentes

O evento vai até às 17h30 no Salão Ondina do Hotel Othon Palace

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Salvador recebe nessa quinta-feira (10) a segunda edição da Feira de Aprendizagem Profissional da Bahia. O objetivo do evento é conscientizar o empresariado sobre a importância da contratação de adolescentes e jovens. Durante a Feira, serão abordadas questões relacionadas à aprendizagem, atualizações normativas e objetivos do desenvolvimento sustentável, tudo voltado para o mercado de trabalho. Entre os painéis previstos para o dia, está o da “A Juventude e o Mercado de Trabalho”, com destaque para o trabalho infantil e a inclusão de pessoas com deficiência, entre outros.

Cerca de 600 empresas da capital baiana que não cumprem a cota de contratação de aprendizes foram notificadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e convidadas a participar do evento. E haverá entrega de certificados a empresas que valorizam as boas práticas de aprendizagem.

A segunda Feira de Aprendizagem Profissional da Bahia é nessa quinta-feira (10), e vai até às 17h30 da tarde no Salão Ondina do Hotel Othon Palace, bairro de Ondina, em Salvador.

Reportagem, Jalila Arabi.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.