AGRONEGÓCIOS: Confira os principais eventos do setor para próximos dias

...Eventos ocorrem em São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Produtores e pesquisadores do campo, fiquem atentos aos próximos eventos do agronegócio. Neste sábado e domingo, produtores, pesquisadores, médicos veterinários, zootecnistas, agrônomos e estudantes se reúnem na décima segunda edição do Simpósio de Produção Animal, em Pirassununga, São Paulo. O evento vai tratar sobre equideocultura, pecuária de corte e de leite, avicultura e reprodução de equinos.  O simpósio vai ser no Prédio do Departamento de Nutrição e Produção Animal, campus Pirassununga, localizado na Av. Duque de Caxias Norte, 225. Ainda em São Paulo, está em andamento o primeiro festival de Orquídeas, em Guarulhos.

SOBE SOM

REPÓRTER: A cidade de Santa Helena, oeste de Santa Catarina, sedia a sétima edição da Extenoleite, Exposição da Terneira e Gado Leiteiro, Exposição da Industrial e Comércio, e Festa do Queijo. Os eventos são gratuitos e ocorrem até domingo.   

SOBE SOM

REPÓRTER: O município gaúcho de Rio Pardo recebe, nos dias 24, 25 e 26, a Expoagro da Associação dos Fumicultores do Brasil. O evento prevê palestras, reuniões, venda e exposições de animais, e concursos. A entrada é gratuita.

SOBE SOM

REPÓRTE: De 24 a 27 de março, o Show Safra BR 163 vai apresentar a produtores rurais matogrossenses novas tecnologias para a agricultura familiar e agricultura sustentável. O evento vai ocorrer no município Lucas do Rio Verde e vai contar com exposições de empresas de vários setores do agronegócio

Reportagem, Alexandre Souza

Receba nossos conteúdos em primeira mão.