LOC.: A previsão do tempo para este domingo indica céu coberto por nuvens, com possibilidade de chuva acompanhada de trovoadas em todo o território do Centro-Oeste.
Alerta para onda de calor para Mato Grosso do Sul. A temperatura fica 5ºC acima da média até o dia 16 de março, abrangendo municípios como Bonito e Campo Grande.
Também foi emitido um alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado entre 50 e 100 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes. Este alerta é válido para o Distrito Federal e todos os estados que compõem o Centro-Oeste, incluindo municípios como Luziânia e Cuiabá.
A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Brasília, no Distrito Federal. Máxima de 39ºC, em Brasilândia, em Mato Grosso do Sul.
A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Nathália Guimarães, o Tempo e a Temperatura.