Imagem: Brasil 61
Imagem: Brasil 61

PREVISÃO DO TEMPO: domingo (21) com chuva branda no Rio Grande do Sul

A temperatura pode variar entre 8ºC e 33ºC


Para este domingo (21), o tempo fica predominantemente aberto e sem chuvas em grande parte da região Sul. Chuvas isoladas são previstas no sudoeste e sudeste gaúcho, em cidades como Sant'Ana do Livramento. Tempo encoberto nas regiões do sul e norte catarinense, grande Florianópolis, Vale do Itajaí e metropolitana de Curitiba. 

A temperatura mínima fica em torno de 8°C, no município de General Carneiro, no Paraná — e a máxima prevista é de 31ºC, na cidade de Paranavaí, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.

LOC.: Para este domingo (21), o tempo fica predominantemente aberto e sem chuvas em grande parte da região Sul. Chuvas isoladas são previstas no sudoeste e sudeste gaúcho, em cidades como Sant'Ana do Livramento. Tempo encoberto nas regiões do sul e norte catarinense, grande Florianópolis, Vale do Itajaí e metropolitana de Curitiba. 

A temperatura mínima fica em torno de 8°C, no município de Urubici, em Santa Catarina — e a máxima prevista é de 33ºC, na cidade de Paranavaí, também no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Sophia Stein, o Tempo e a Temperatura.