TJPA: Tribunal convoca 79 aprovados em concurso público

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER:  Foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (1º) a convocação de mais 79 aprovados no concurso público 02, de 2014, para cargos de analista judiciário, oficial de Justiça avaliador e auxiliar judiciário do quadro de pessoal do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA).
 
Os aprovados deverão se apresentar entre os dias 1° a 10 de agosto do referido ano, no horário de oito da manhã às duas da tarde, na Divisão de Administração de Pessoal, localizada na Rua Curuçá, nº 555, no bairro do Telégrafo, entre a travessa José Pio e a travessa Manoel Evaristo, para apresentarem a documentação exigida em edital.
 
O não comparecimento do convocado no prazo previsto acarretará a eliminação no concurso e a perda da vaga do referido cargo. O edital de convocação de aprovados nos cargos de nível superior e médio foi assinado pelo desembargador presidente Constantino Augusto Guerreiro e pode ser conferido nas páginas 13 a 17 do Diário da Justiça Eletrônico, edição nº 6.021, de 2016.
 
Com informações da coordenadoria de imprensa do TJPA, reportagem, Storni Jr. 

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.