TJPA: Réu é condenado a 20 anos por tentativa de homicídio em Ananindeua (PA)

REPÓRTER: O Conselho de Sentença da Comarca de Ananindeua condenou o réu Cleibe Duarte de Oliveira pelo crime de tentativa de homicídio contra Genival dos Santos. Cleibe foi denunciado por atirar contra a vítima, em julho de 2015, no bairro do Guajará, em Ananindeua. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Conselho de Sentença da Comarca de Ananindeua condenou o réu Cleibe Duarte de Oliveira pelo crime de tentativa de homicídio contra Genival dos Santos. Cleibe foi denunciado por atirar contra a vítima, em julho de 2015, no bairro do Guajará, em Ananindeua. Genival estava de bicicleta quando foi atingido por um tiro nas costas, mas sobreviveu. Na ocasião, o réu foi preso em flagrante e respondeu ao processo preso. No julgamento, que durou dez horas, Cleibe foi condenado a 20 anos de reclusão em regime inicial fechado.
 
Com informações da Coordenadoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Marcela Coelho 
https://ci6.googleusercontent.com/proxy/RnNZfQn2o2xpggJQqefCOervMbPIci5mujDPJnvl43kv6Rtxjyh5gHN_JKVzeU-aaGz3pePFgxfoAAtZJZNx8mveVTc-11j98EfuAJVcumUenA=s0-d-e1-ft#https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.