TJPA: Inscrições para aulão de Treinamento Funcional ficam abertas até o dia 25

O projeto estimula magistrados e servidores a introduzir hábitos saudáveis em suas vidas a partir da prática de exercícios físicos regulares,

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Magistrados e servidores interessados em participar do III aulão de Treinamento Funcional podem se inscrever até 25 de maio. O aulão será realizado no dia 27 de maio, às oito da manhã no gazebo Espaço Nobre, localizado no prédio-sede do Tribunal de Justiça do Pará.

A iniciativa promove a prática de atividades físicas regulares e cuidados com a saúde, além de incentivar a integração entre magistrados e servidores. O evento será conduzido pela equipe de Saúde Ocupacional, sob a responsabilidade da fisioterapeuta Rosi Olinda e do professor de Educação física Marcelo Moraes.

Interessados devem contatar o ramal 2864, no horário de oito da manhã às duas da tarde para fazer a inscrição. O aulão faz parte do projeto Atividades Físicas e Saúde Ocupacional, iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), articulado pela Coordenadoria de Saúde (CS) e pela Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV). O projeto estimula magistrados e servidores a introduzir hábitos saudáveis em suas vidas a partir da prática de exercícios físicos regulares, como forma de prevenir ou diminuir a incidência de doenças ocupacionais que possam causar o absenteísmo no trabalho, especialmente doenças musculoesqueléticas.

 
Com informações da coordenadoria de imprensa do TJPA, reportagem, Storni Jr 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.